domingo, 26 de dezembro de 2010

U2 no Brasil

O U2 se apresentará no Brasil nos dias 9, 10 e 13  de abril de 2011, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Com certeza será fantástico.



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas !!!

Aos amigos, clientes e a todos vocês que acompanham o nosso Blog, desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Agradecemos à todos vocês que estiveram conosco durante esse ano.
O Hakken abre somente hoje e retornamos dia 04/01/2011, com muitas novidades.
Boas Festas !!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hakken no Final de Ano

Gostaria de comunicar aos amigos, clientes e seguidores do Blog, que estaremos fechados, do dia 24/12/2010 à 03/01/2011. Retornaremos às atividades em 04/01/2011.
Aguardem o Hakken com muitas novidades em 2011 !!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Café Del Mar - Paradise

Café del Mar é um bar localizado em Sant Antoni de Portmany, Ibiza .  É conhecida por seus pores do sol.
Após o grande sucesso da primeira versão, de um total de 16 volumes da série de coletâneas principais foram publicados.


Desejo à todos, um ótimo final de semana!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novidade no Hakken - Carta de Vinhos

O Hakken inicia parceria com a Zahil e estréia esta semana, sua Carta de Vinhos, com 40 rótulos.
A Carta de Vinhos, foi elaborada por Rafael Goulart, Sommelier do Le Marais Bistrot, que buscou uma composição harmoniosa e qualificada de rótulos. Em breve, falaremos um pouco mais sobre a nossa Carta de Vinhos.
Abaixo, um video, mostrando uma adega inteligente da Zahil.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diana krall

Diana Krall nasceu em Nanaimo, British Columbia, estado do Canadá a 16 de novembro de 1964. Ela começou a ter lições de piano clássico aos quatro anos, e seu pai, um pianista stride com a coleção completa de Fats Waller, a introduziu ao jazz quando era muito nova.  Diana prosseguiu em seu sucesso em 1997, com “Love Scenes”, secundada por Malone na guitarra e Christian McBride no baixo. Este álbum também foi indicado para um Grammy, foi o primeiro álbum a ganhar disco de platina no Canadá.
O disco seguinte “When I Look in Your Eyes”, foi gravado em 1999 pela Verve. Nele, Diana deixa de lado os tradicionais trio ou quarteto e utiliza orquestra na maioria das faixas do disco. Entre as canções destacam-se a de Frank Sinatra "Ring A Ding Ding" e a de Cole Porter "Under My Skin". “The Look of Love” fez com que Krall ganhasse 3 prêmios Juno em 2002, como Artista do Ano, Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal do Ano.

Em 2004, Krall depois de se casar com o músico Elvis Costello gravou sob a direção do marido o álbum “The Girl in the Other Room", que inclui 6 parcerias do casal além de canções de músicos outsiders, como Tom Waits.




quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tour Gastronomico em Tóquio

Video em 2 partes de Anthony Bordain do Travel Channel, mostrando um pouco de Tóquio e sua gastronomia. Aqui no Hakken, acompanhamos o cenário gastronômico internacional e suas tendencias.
Espero que vocês gostem dos videos.





segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novidade no Hakken - Kobe Beef

Kobe Beef

Kobe Beef

Você que está acustumado a comer aquela carne de segunda vai babar por essa deliciosa iguaria. Criado no Japão, a carne de Kobe é extraída da raça Wagyu, que é tratada a base de muita cerveja (sim, cerveja) e uma mistura de grãos. Além disso os animais recebem massagens, são escovados com saquê e escutam música clássica para acalmar os ânimos.
Segundo so criadores, relaxar a animal deixa a carne mais macia, pois uma das características únicas de um bife de Kobe, é sua gordura perfeitamente distribuída entre as fibras da carne. A maciez e suculência (bonito não?!) desta carne é tão absurda, que o custo médio de 1kg tem um alto valor. Na continuação do post, tem um vídeo de uma reportagem sobre este gado tratado como rei. Assista e entenda por que o Kobe Beef é considerado a carne mais cara e saborosa do mundo.



No novo cardápio do Hakken, teremos Kobe Beef.
Me bateu uma fome só de ver !!!
Um abraço e uma ótima semana à todos !!!


sábado, 4 de dezembro de 2010

Sarah Mclachlan - Angel

Sarah McLachlan  é uma cantora e compositora de origem canadense, nascida em Halifax, província da Nova Scotia no Canadá, no dia 28 de janeiro de 1968.
Entrou na escola de arte na mesma época que começou a fazer parte do grupo "October Game". A gravadora Nettwerk Records percebeu o talento de Sarah e convidou-a para assinar um contrato. No início, ela preferiu continuar os estudos, mas em 1987, aceitou e mudou-se para Vancouver.
Touch” tornou-se sucesso no Canadá e foi lançado mundialmente em 1989. Dois anos depois, Sarah colocou nas lojas “Solace”, que mostrou o amadurecimento profissional da cantora e compositora.
Já com mais de 40 milhões de discos vendidos, Sarah mantém uma instituição voltada ao ensino de música a crianças que, de outra forma, não possuiriam acesso à educação musical, denominada Sarah McLachlan Music Outreach Project.



Um abraço e  um ótimo final de semana à todos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caipirinha

Com o Verão chegando, uma ótima pedida, são as Caipirinhas de sakê.  Abacaxi, kiwi, limão, lichia, morango, frutas vermelhas, lima da pérsia e maracujá, são os sabores servidos aqui no Hakken.

Caipirinha de Frutas Vermelhas