quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

Envento Loja Mya Haas

O evento foi realizado na Loja Mya Haas, na inauguração de sua nova coleção Primavera/Verão 2011, onde compareceram mais de 300 pessoas.
A equipe do Hakken elaborou um cardápio especial, que incluiu sushi de atum com foie gras, salmão com azeite trufado, baterá de salmão.


domingo, 19 de setembro de 2010

Blog Hakken

Este é um novo espaço criado para  compatilhar com nossos clientes, amigos e colaboradores,  as novidades do Restaurante Hakken .
Aqui, mostraremos um pouco mais o que o Hakken oferece e esperamos que este, seja um novo canal de comunicação com nossos clientes. Convido vocês a nos acompanharem!

O Restaurante

Conceito

O Restaurante hakken, foi inaugurado em julho de 2009, no bairro do Tatuapé, como um projeto ambicioso, de trazer para a Zona Leste de São Paulo, uma gastronomia japonesa diferenciada, aliada a um ambiente moderno e um atendimento eficiente.

Missão

Oferecer os melhores pratos da culinária japonesa afim de buscar a satisfação máxima dos nossos clientes. Na busca por excelência em qualidade, o Restaurante hakken, completa um ano de existência, iniciando uma nova parceria com o  Sushiman Alexandre Terada, que prestou trabalho a restaurantes renomados como Nagayama, Shaya e ao prestigiado Jun Sakamoto.